30 julho, 2010

Desabafo

Estranho, já passei muita coisa, não mais que uns não menos que outros, somente diferentes. A cerca de dois anos havia me transformado em alguém seco, dessa secura surgiu confiança, e brotou uma sensação calma  e difusa que, aos poucos se tornou amor, e eu amava viver, e queria realizar coisas, sonnhos e tudo mais, então há cerca de um ano atrás eu era homem cheio de paixão , pela vida por mim e por tudo, lutando com unhas e dentes concretizando sonhos... não que as coisas estivessem fáceis, não, não era isso literalmente tirava toneladas de merda de cima de mim todo dia, aguentava uma porrada atrás da outra, ou ao menos me levantava, digno, inteiro, mais forte.

Mas isso não é para sempre, comecei a perder as forças ficou cada vez mais difícil se levantar, até que me isolei para não ter que para, pois só tinha força pra rastejar e continuar em uma direção, perdi colegas, perdi amantes, me tornei amargo, fraco e vil. fiz o que tive que fazer, vi , um a um meus sonhos se desmoronarem, promessas serem desfeitas, premios serem negados, um coração remendado, ego ferido.

 Agora, novamente me encontro em torpor, diferente desta vez, situações estão graças a meus esforços, melhorando lentamente, pois ainda preciso aprender paciência,  a dor no meu peito é agora física e opressora, mas é umm preço que aceitei pagar, é algo com que aprendi a conviver e enfrentar, e por mais que às vezes ainda me mostre amargo, é porquê estou novamente rastejando, saindo novamente do poço , me recnstruindo reinventando, limpando o lodo grudado na minha alma, extirpando de mim tudo  o que não sou Eu.

Imagino que se do terreno infértil, do  homem destruído e destituído de poder, que havia se entregado a morte, que não possía mais vontade, nasceu o bravo que consuistou o mundo , que conheceu a vida, se aventurou no mundo, que amou e brilhou com a intensidade de um milhão sóis! Se a toda a natureza se renova pelo fogo, então que criatura agora emergirá desse solo depois da queima, que pessoa incrível e apaixonada serei desta vez, homem de poder imenso e mistérios insondáveis virá tomar o meu lugar?

Sim meus caros , estou voltando,  acabou o tempo de chorar pelo que fui, agora é a hora ser , novo, diferente e maior, jamais terei novamente nada daquilo, pois tudo foi preparação, tudo foi treino,  a Conquista começa agora!