16 dezembro, 2005

um rascunho para os amigos AKA foi assim

Incompleto, escrito em vinte minutos... Portanto, meus caros(as) amigos(as) críticos(as) e revisores(as) , a ajuda aqui será bem vinda , como sempre.

ps: daqui pra frente não porei mais (as) oi (os) em nada, quem quiser que eu seja políticamente correto que vá fazer sexo anal com lhamas onírico-espaciais, politicamente correto é um saco, gente que se ofende com qualquer besteira é um saco.
Quem não quiser entender que se junte aos irmãos (ãs) * no ato supracitado. pratiquem sexo anal com lhamas onírico-espaciais grupalmente e sejam felizes, mas não me encham o saco.

* excessão que comprova a regra.

Foi assim. Ela passou como um bolero, sim, por mas estranho que isso soe literalmente passou como um bolero, só não digo um tango por que não estava mais sensual ( e convenhamos, ela já sensual pra cachorro), mas isto, é claro, para os padrões de uma mulher como ela.
Essa senhorita que sempre assombrou minha vida aparece de vez em quando, é estranho , mas é bom ter alguém que te perturba a cabeça. Sim, devo confessar foi amor platônico à primeira vista, à segunda e à terceira e a todas vistas as subsequentes até hoje e, por mais que seja amor, devo confessar : Amor platônico é um saco.

Acho que aqui cabe uma breve explicação, nunca deixei de amar-não-platônicamente a ninguém que se dispusesse a retribuir meus arroubos, sim, pois não dá pra viver de vento e nem quero ser santo. Amor platônico é aquela coisa bonita nos livros antigos ( nos de hoje já não pega nem bem , nem ninguém ) . Na vida real de duas uma , ou o cara vai morrer morrer virgem ou vira psicopata e acaba tentando matar a garota, ou várias delas, ou não, ou todas as anteriores.

Dito isto volto ao assunto, ou melhor, a assunta. Gostaria sinceramente de saber se ela é o tipo que sabe perfeitamente o que está fazendo ou se não tem a mínina idéia. Não sei o que seria pior; Mas acho que o segundo tipo é capaz de estragos ainda maiores. É uma mulher que transpira poesia, em cada gesto cada movimento , até mesmo os mais estabanados, se é que os comete, o olhar de menina, um sorriso que desmontaria um tanque… não um porta aviões… não um planeta inteiro cheio dessas coisas metálicas robustas e cheias de soldas , arrebites e parafusos apertados , a voz doce e um corpo que… nossa senhora como é gostosa!

Sim, ela é produndamente sensual, é praticamente um orgasmo sensorial e realmente tenho dúvidas de que não se de conta disso, e caso isso ocorra devo admitir que finje muito bem não saber. É Do tipo que faria qualquer um largar tudo o que estivesse fazendo , pular de um prédio de trinta andares e sair voando só pra sentir o seu cheiro ( e dar uma bela olhada naquela bunda ) enquanto se espatifa, satisfeito, no chão pensando na merda que acabou de fazer.
Penso que me conformaria melhor se fosse uma libertina que pulasse deca em cama, dando mais que chuchu na serra. Sim, pois afinal é um disperdício imenso não aproveitar todo o potencial erótico contido naquelas olhadas de criança safada que ela dá de vez quando e naquele sorriso… mas acho que já falei disso antes, disso e de como ela é gostosa.